Vantagens nas estratégias de fidelização por cortesias.
 Pesquisas recentes mostram que cada vez mais as pessoas estão  conectadas e que a maioria delas esperam que estabelecimentos comerciais  ofereçam acesso à internet via Wi-Fi gratuitamente.
Abaixo estão 4 motivos principais pelos quais  você deve oferecer um serviço Wi-Fi gratuito para os seus clientes.
1 – Faça com que  seus clientes passem mais tempo em seu estabelecimento. Pesquisas  efetuadas com empresas que oferecem WiFi apontam que 62% dos clientes  permanecem mais tempo em seus estabelecimentos e ainda 50% desses  clientes normalmente consomem mais à medida em que permanecem.
2 – Crie uma base de  clientes qualificada, ao utilizar um Software de Gestão de Wi-Fi. Seus  clientes fornecerão dados como “e-mail”, “endereço”, “telefone” etc,  antes de se conectar ao wifi. Todas essas informações estarão  disponíveis em um relatório para você no painel do software com muitas  outras informações que ajudam você a entender quem são seus clientes, de  onde eles vêm e quanto tempo eles gastam em seu estabelecimento. 
3 –  Atrair novos clientes.
Oferecer um serviço Wi-Fi de qualidade, rápido e  confiável, fará com que o seu negócio se destaque, passando a ser um  grande diferencial, especialmente se esta conexão vier recheada de benefícios, prêmios ou incentivos à compra de novos produtos ou serviços no seu estabelecimento.
4 – A jornada de compra e mapa de calor.
Entender a jornada de compra dos clientes no interior do seu estabelecimento é um desafio que pode ser superado através da conectividade. Por onde os clientes mais transitam, quais setores recebem mais ou menos visitas, quais setores são imediatamente visitados pelo cliente após passar por um setor anterior específico. Todas essas e muitas outras questões podem ser respondidas através de um sistema conhecido como Mapa de Calor, que aponta o transito de dispositivos Wi-Fi no interior de um estabelecimento e que recebe essas informações a partir dos Access Point instalados.
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